segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

a prova do crime..

.. e da vergonha..

Mas como prometido cá está o belo peso: 89.8 kg



A partir de hoje, vou ser a minha melhor amiga. Sim, podem crer, porque se eu fosse verdadeiramente minha amiga não tinha chegado a este peso.
Pelo simples facto de viver sozinha, comia porcarias e mais porcarias.... o meu diabinho sussurrava-me: "vá podes comer, ninguém te vê!!!" este é o grande problema, quer dizer, FOI.
A partir de agora, a voz do meu anjinho vai ser muito mais forte do que a do diabinho.
Vou ser forte, vou conseguir, eu sei que vou conseguir.

Paparoca

Dia dos Líquidos
8.30 – Leite com café
10.30 – Iogurte Liquido
11.45 – Meia de Leite
13.05 – Sopa Caldo Verde
15.30 – Sumo Compal Light Morango-Maçã

17.00 - Iogurte Liquido

18.30 - pacote de leite magro 200ml - isto hoje não tá a ser fácil:)))

20.00 - Sopa de Peixe

22.00 - Capuccino


Beijinhos grandes da Clara

Sem comentários: