sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Recomeço

Olá Olá
Cá estou eu de novo na minha nova casinha e super-preparada e mentalizada para recomeçar uma longa caminhada.
A vida prega-nos muitas partidas, umas boas ou nem por isso.
Em Maio, enquanto tudo na minha vida corria muito bem (com excepção do meu emprego horroroso), descobre-se uma doença muito grave no meu avô materno.
Doença grave, gravíssima, que em Setembro se torna fatal.
Foram meses muito dolorosos. Uma pessoa sempre cheia de vida, que aos 85 anos de vida ainda conduzia, termina assim, foi muito sofredor. Ele vivia ao meu lado, era uma relação muito próxima.
Agora 5 meses depois, já é mais fácil eu encarar esta situação.
Esta foi a coisa má… já deu para perceber…
A coisa boa foi…. Um novo emprego… iiiiuupppiiii
Eu estava muito mas muito insatisfeita com o anterior emprego, não recebia o meu salário, não tinha quase trabalho nenhum, passava os dias inteiros a inventar o que fazer.
Até que em Setembro, surgiu uma nova oportunidade profissional, e desde Novembro cá estou eu, no meu novo emprego, e posso dizer q estou a gostar mesmo muito.
Estou a trabalhar na minha área, que é de Relações Internacionais, e a empresa onde trabalho agora é de Comércio Internacional.
Portanto estou bem…. Quer-se dizer….estava bem se tivesse mantido o peso com que estava… mas a doença do meu avô fez-me esquecer de mim…e agora tenho um belo peso… os 90kg :-((
Tenho tentado entrar nos eixos, mas entro á segunda-feira, continua na terça, á quarta começo a sair da linha, e depois entra a lei do perdido por cem perdido por mil. Enfim.. Não tenho desculpas.
Agora, reiniciei o meu cantinho, e sei q assim vou conseguir eliminar os kilos a mais. Convém salientar que o meu namorado também se decidiu a fazer uma dieta, e já tem consulta marcada num nutricionista. Assim um encoraja o outro.
Não me vou pesar á Sexta-feira, porque assim há o "risco" de me portar mal no fim-de-semana, então o meu dia de pesagem vai ser á segunda-feira.
Além de ir fotografar sempre a minha pesagem, irei também postar diariamente a minha alimentação.
Tenho de conseguir e eu sei que vou conseguir.

Beijinhos muito grandes da Clara

1 comentário:

Lua disse...

Brm-vinda. Vais ver que logo... logo volta tudo ao normal. Temos de dar tempo ao tempo... é uma frase feita mas que infelizmente é uma grande verdade. Vou passar por aqui mais vezes. Força para esta nova fase da tua vida. beijinhos