quarta-feira, 25 de junho de 2008

Helloooo




Voltei das minhas curtas mas belas férias.
Descansei bastante e diverti-me muito.

Estive novamente no Sul de Espanha, nomeadamente em Punta Umbria, e num dos dias fomo-nos divertir aqui:




Eu sou uma "cagarela" de primeira apanha.. eheheh, mas mesmo assim, andei nalguns carrosseis, joguei ao jogo dos baloes de água, onde o banhinho soube mesmo bem. foi um dia mt divertido. Recomendo a visita a este parque situado numa das cidades mais quentes de Espanha: Sevilha.

Nós de férias, e a greve dos camionistas decorria em Portugal.... e em terras de nuestros hermanos tb, de tal forma que tivemos logo de atestar os depósitos dos carros, mal chegamos a Espanha, e mesmo assim, só já havia do gasóleo mais caro... enfim... greves que conseguiram triplicar os lucros das gasolineiras... enfim... mas ao menos fez-se algo, é pena é que não se tenha conseguido atingir os objectivos: descer o combustivel.

Bem em relação a R.A. durante este tempo.. pois bem... tb esta esteve de férias... enfim...

Mas durante este período, cheguei á conclusão que não sou capaz sozinha. PRECISO DE AJUDA.



Para não me prejudicar mais com o sobe desce de peso, engorda-emagrece, feliz-infeliz, concluí que preciso mm de acompanhamento se pretendo emagrecer, não posso continuar assim.
Desta feita, tenho consulta marcada para a Clinica do Dr. Tallon proxima Terça-feira.
O meu namorado e a minha mãe estão a ser seguidos por ele, e têm obtidos resultados.
Assim, proxima terça aí vou eu.
Tenho consciência que vai ser um investimento na minha saúde e que não depende só dos médicos e da medicação, o maior esforço tem de ser meu.
Por isso depois conto como foi.
Tou cansada de não ter resultados, de me sentir mal, os pés incharem, a "pouca" roupa apertada, enfim...
Acho que vou tirar fotos, para me motivar e ir vendo a diferença.
O meu namorado parece outro, além da figura fisica, deixou de ressonar e de ter uma respiração ofegante.
Ele vai apoiar-me. Eu bem me faço de forte, mas tenho de me render, preciso mesmo de ajuda.
Minhas lindas, desejo-vos o resto de uma boa semaninha.
Beijões grandões

6 comentários:

Andreia disse...

Olá!
Fico muito contente por "ver" k te divertiste muito nas férias! Já merecias não é verdade?
E acho k tomáste a atitude correcta em procurar apoio!
É mil vezes preferível investir alguns euros na nossa saúde do k nos andarmos sempre a lamentar pk nada dá resultado e por vezes até vamos deixando acumular o "prejuizo"! É certo k é um investimento ainda significativo mas quem melhor do k tu para mereceres? E temos mesmo de investir em nós porque a nossa vida e a nossa felicidade depende disso! Eu considero o acompanhamento de um/uma nutricionista fundamental: se por um lado os manipulados dão um arranque à nossa dieta aquela preocupação de termos de mostrar resultados em "tal dia" torna-nos muito mais disciplinadas e resistentes às tentações!
Desejo-te muita motivação e toda a sorte do mundo!

Beijinho grande!

Clara disse...

minha queria andreia, obrigado pelo apoio e pelas palavras sábias.
Podes crer as férias foram bem merecidas.
O meu "prejuizo" tem vindo a acumular-se á uns bons 4 anos. Tá na altura de parar.
Assim, vou ter uma "mão" a apoiar-me nesta caminhada.

Beijinhos grandes linda
Clara

Alexia disse...

Olá

primeira visita e fiquei encantada sim também eu adoro a Isla Magica é um dia passado em grande

quando ao teu assunto de peso acho que estás a seguir a linha mais correcta, nada melhor que a ajuda de alguem especializado para que as coisas sejam feitas de modo a não nos prejudicar a saude, desejo que tudo corra bem e que alcances o teu objectivo :)

Beijinhos de primeira vista

Algodão Doce disse...

Olá!
Que bom que te divertis-te, e muito por sinal!

Ainda bem que tens noção que precisas de ajuda e apoio, há quem nunca chegue a assumi-lo!
Força para esta nova fase da tua caminhada, com esse apoio todo vai correr bem de certeza.

Beijinhos doces e bom regresso!

Andreia disse...

Bom fim-de-semana!!!!

Beijinhos e muita força!

Algodão Doce disse...

Olá!

Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana!