terça-feira, 8 de abril de 2008

sorry sorry sorry

opah, eu bem sei que prometi, que vinha aqui mais vezes.. que iria postar o meu peso e a alimentação, e as minhas medidas... eu sei... mas ando sem tempo.
Já não sabia o que era isto há mt tempo... é uma sensação boa, mas acreditem, sinto a vossa falta, e sinto q não tou a cumprir o prometido.. de vir cá mais vezes...
Sorry...
Levanto-me ás 7.30, chego ao work ás 9h. Ver emails e papelada e começar a tratar das coisas mais urgentes, muitas vezes, são coisas de tratar na rua, bancos, finanças, conservatórias, etc e tal... saio ás 13 vou ao vivafit e almoço a bela da sopinha depois. Volto ao work ás 15h, normalmente é sempre a mil até ás 19h (além de trabalhar com comércio internacional, o meu boss achou q eu tb conseguia tratar de quase toda a papelada das outras sete, SETE, 7 empresas que ele tem (todas de actividades diferentes)....por isso ando sempre a milhentos :D).
Depois das 19h vou ao vivafit novamente. Ou seja, chego sempre a casa dp das 20, 20.30h... depois, coisas de casa p fazer.

Mas tenho-me sentido muito bem, sinto-me com aquela sensação de dever cumprido, ao fazer exercicio e alimentar-me bem.
A semana passada foi mt boa em termos alimentares, tirando a sobremesa que comi no sábado ao jantar...lollll
Fiquei feliz comigo mesma.
Não me vou pesar por enquanto, quero esperar para ver os resultados do primeiro mes no vivafit.. e acho q vou ficar contente...eheheh. Tenho-me esforçado.

O meu menino tb começou a fazer "dieta" e assim é mt mais fácil, ele "controla-me" acreditam??.. liga-me e pergunta-me o que comi.. assim tb me ajuda.
Ele já perdeu uns kilinhos bons, anda todo contente da vida. Mas para ajudar á festa no sabado passado colocou aparelho dentário e arrancou um dente do siso e amanhã arranca outro... coitado, nem consegue comer. Muita força de sopa, toda passadinha, tipo a dos bébés.

Ele faz 30 anos em Maio, e não sei mm o que lhe oferecer. Queria algo que o "marcasse", entendem, afinal são 30 anos. Andei no site da vidaebela, a ver se encontro algo fixe. Aceito ideias :D


Apesar de já saber mt coisa acerca de alimentação, ando a pensar seriamente em consultar um nutricionista para me passar um plano adequado ao exercicio que faço, de forma a poder emagrecer correctamente.
Tenho medo de estar a fazer algo prejudicial para a minha saúde. Mas tenho de encontrar um medico de confiança.

Minhas lindas, muito obrigado pelos miminhos que me deixaram, deram-me muita força, acreditem. é bom sentirmo-nos amparados. Beijos grandoes para todas :D

Muitos parabens á nossa mamã Algodão Doce, que já tem o seu Tomás em casita. Rápidas melhoras linda.

Beijinhos grandes e tenham uma boa semaninha.

Desculpem a ausencia.

Clara

1 comentário:

Vera e Sara disse...

Como te compreendo... ùltimamente o tempo tb não tem sido muito por estes lados...:s


Ainda bem queo teu "menino" te ajuda e controla... assim tens mais a noção e responsabilidade...lol o meu não ajuda em nada... unf...

beijocas e boa semana?

Vera