sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Newssss

Pois é, hoje lá fui eu.. e como já sabia, o meu médico tinha deixado de dar consultas na clinica, logo tinha sido substitutido por outro.
Não que não gostasse do outro, além de ser espanhol (que não tenho nada contra, afinal, preciso de falar quase diariamente espanhol aqui no work) mas no final da consulta de hoje pude comparar.
O outro médico era mais frio.
Este é português (continua a nada influenciar, pq afinal não é a lingua que faz a personalidade) e por acaso um médico que eu já conhecia das revistas...ehehe, mas que é mm fenomenal...mt divertido e que tem um carinho pelas pacientes.
Felizmente, penso q ganhei c esta substituição.ehehe

Riu-se qd eu tirei a agenda da mala, e lhe disse que tinha apontado algumas duvidas que me tinham surgido durante as ultimas seis semanas. Disse que assim é que deve ser, pq há pacientes q dizem q sim a tudo, nunca têm duvidas, e dp o tratamento acaba por não ser o mais conveniente...

Saltei p cima da balança e esta marcou uns belos 81.5 kg.
Ele disse que estava mt bem, pq assim perdi mais ou menos 1kilito por semana... mas mentalizou-me q os primeiros kilinhos são os mais fáceis de perder.

Contei-lhe que era mais forte do que eu, o facto de me pesar todos os dias... logicamente qu ele desaconcelhou logo e disse q a melhor balança é a diefrença q vamos sentindo na roupa... mas expliquei-lhe q assim ia ficando contente por ver a balança a descer devagarinho :)

Gostei dele como médico e como pessoa... era mm disto que eu estva a precisar.


Lindonas
Beijoes bons e tenham um mega fds

Clara

3 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!

Ainda bem que foi uma mudança positiva...
Pois ele tem razão, de início perde-se peso mais facilmente...mas se já estás preparada, optimo!

Deixo uma beijoca muito docinha e votos de uma optima semana, com chuvinha pois claro!
Algodão Doce

Bolota disse...

Vais bem, sim senhora. Agora só precisas de continuar motivada!

Bom fim de semana!
Bjos :o)
B.

Miminhos do Guinho disse...

Olá linda;)
Quer dizer que acompanhaste-me no forum!?!?!?
Não sabia....és de onde!??!!? Tb vais casar!? Ou já casaste!!?!??!
Uma beijoka gde e parabêns pelo novo peso;):*********************