terça-feira, 29 de julho de 2008

olááááá

Olá lindas, desculpem a ausencia, mas a minha vida tem sido uma autentica corrida entre os meus dois belos part-times, e entre isto, viagens a Lisboa para entrevistas de emprego, vamos rezar para que alguma de certo. O importante é nunca baixar os braços.

A R. A. vai bem.
Agora a d. balança desce mais devagarinho, mas o importante é ir descendo, neste momento, estou com 83,5kg.
Cumpro quase a 100%... mas na semana passada tive de comer um belo de um pastel de nata...comi paciencia... tá comido, foi com consciencia... Proximo fds tenho casório, quero ver se me porto bem.
Mas é bom qd as pessoas nos dizem q estamos mais magros... apesar de ainda ser muito pouco, já se nota, pq perdi algum volume.

Bem disse q iria tirar fotos p depois comparar, mas tenho-me esquecido... paciencia.

Além da minha vida profissional não se encontrar na melhor fase, e isso fazer com q ande mais stressada, têm acontecido coisas muito boas na "minha" vida, passo a citar:
Numa semana, soube de 4 meninas muito proximas de mim q engravidaram:

- A minha colega de trabalho engravidou...ela que não queria ter filhos... mas tb pura e simplesmente nada fazia para não os ter, nem a pilula queria tomar. Lá diz o ditado "quem anda á chuva, molha-se"... tb já ela já tem 34 anos...

- Uma super amiga andava há mais de 2 anos a tentar engravidar, e não estava a conseguir por causa da sua ansiedade, acreditem. Estava tudo bem com ela e com o marido, mas ela queria tanto q não conseguia. Graças a Deus agora conseguiu. Está +- de 3/4 semaninhas. Deus queira que corra tudo bem.

- As minhas duas cunhadas, sim, as duas, (tb só tenho estas...ehehehe) engravidaram...vou ser titia a dobrar...ehehehe, quer dizer já tenho uma linda sobrinha de 5 anitos, agora vou ter mais 2... tou muito contente.


Minhas lindas, desejo-vos uma boa semaninha, cheinha de coisas boas.
Para quem tem férias, que as goze por quem não tem :)

Beijões grandes
Clara

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Olá minha linda!
Antes de mais obrigado pelas palavras amigas...já estou bem!

Espero que esta fase menos boa a nível profissional se resolva!

BEIJINHOS DOCES