quarta-feira, 4 de junho de 2008

menos mau

olá minhas queridas, muito muito obrigado pela força, pelo apoio, pelo carinho, pelas mensagens que me deixaram.
Ao fim de uma semana de muito nervos e sem dormir, com algumas amigas a tentarem encontrar uma solução para o meu problema, fosse na minha zona de residencia fosse em lisboa, consegui um part-time perto deste trabalho.
Agora tenho dois part-times...
Não é bom, mas é menos mau.
Com "calma" vou procurar agora um emprego a tempo inteiro.
Esta vida não é nada fácil.
Sem estarmos á espera, apanhamos uma bofetada destas. Nunca estamos bem, nunca podemos pensar que estamos bem.
Felizmente tive muita sorte, pq no part-time consegui que me deixassem começar depois das férias, se assim não fosse teria de perder o dinheiro das férias para conseguir agarrar um trabalho.
Apesar de tudo e principalmente do meio pequeno onde vivo e trabalho, penso que tive alguma sorte, pq numa semana resolvi temporariamente o meu problema.
Tive sorte tb por ser época de verão e poder entrar para um emprego para fazer o reforço das férias.

Agora vou aproveitar os unicos diazinhos que tenho de férias este ano, afinal, mais vale pouco do que nada.

Mais uma vez, OBRIGADÃO minhas lindas pelo apoio.

Beijinhos grandes

Clara

1 comentário:

Bolota disse...

Como vês, não adianta desesperar pois o que tiver que acontecer, acontece, simplesmente...

Ainda bem que conseguiste manter a férias. Vão fazer-te bem!

Bjos :o)
B.