segunda-feira, 5 de maio de 2008

Happy Mother's Day


Um dia atrasado, mas desejo a todas as mamãs um feliz dia da mãe.
Eu ainda não o sou, mas sou uma filha que tem como o seu bem mais precioso os pais, e neste dia a mãe, que foi quem sofreu para me por no mundo.
Amo muito a minha mãe.
Tenho muitas saudades dela.
Os kilometros que nos separam só permitem que nos vejamos uma vez por mês.
Assim sendo, ontem tive o normal telefonema, mas muito mais longo, eheheh e depois, passei a tarde todinha com a minha avozinha materna e a flor que não dei á minha mãe ofereci-a á minha avozita :D
Apesar de triste, fiquei contente e de alma renovada, a minha avó tem esse poder. Tem uma força inesgotável.

Bem, mudando de assunto... pra variar tenho andado desaparecida... que novidade, não é !!!!!
Apesar do muito trabalhito, tenho também tido uma vida social muito intensa..ehehehe

Desde a ultima vez que postei, tive os fds todos ocupados:
- Festa de anos surpresa a uma amiga, em Lisbon;
- Fim de semana na Serra da Estrela (tava linda linda, coberta de neve);
- Despedida de solteira de uma grande amiga, em Lisbon, e no fds passeio TT;
- Casório da amiga este fds.

Bem, não há carteira que resista a tanta festa :: ehehe
A despedida foi fenomenal, depois falarei dela com mais calma... mas meteu dança no varão..ehehe
E o casamento este fds, foi mt mt bom, grande festarola.

Em relação, ao Vivafit, esta semaninha, vou fazer a análise mensal, acho que vou sorrir, penso que perdi cm.

A RA, tem ido uns dias melhores que outros... enfim...

O meu menino parece outro, já perdeu 11 kilitos, nota-se mesmo bem. Tb já estava a precisar, as costas já se estavam a queixar. Depois tb meteu aparelho na dentola, o que ajudou na dietita:D
vou ficar com um namorado novo, ehehehe


Peço desculpa por ter andado tão ausente, mas chego ao final do dia completamente estoirada... tou mesmo a precisar de férias...hummmm, por falar em férias, falta quase um mês para ir de FÉÉRRRRIIIIIAAAAASSSSSS... iupyyyyyyy.

Mishi, linda, não consigo entrar no teu cantinho.

Beijinhos grandes e boa semaninha

Clara

Sem comentários: