sexta-feira, 16 de maio de 2008

Graças a Deus....


.... que é Fim-de-semana..obaaaaa... e bem merecido...


E é bom pensar que a proxima semana é mais curtinha, e ando a tentar que o "bossio" me dê a ponte na proxima Sexta-feira...


Esta semana fui titia novamente... ah pois é.. com tantas amigas grávidas, os bébés tem de vir para o pé de nós... eheheh
A mamã sofreu um cadinho, mas agr tem uma princesinha linda que lhe tira as noites de soninho.


Hoje apetece-me falar um bocadinho de mim...

Eu sempre quis formar uma familia bem cedo, mas a vida trocou-me as voltas e aos 27 aninhos ainda moro sozinha... enfim...

Eu que sempre sonhei com o meu casamento, vejo os anitos passarem e vou assistindo, ainda solteira, aos casamentos das minhas amigas...

Eu que adoro crianças e queria ter filhos cedo, mas ainda assisto solteira e sem filhos ás gravidezes e partos das minhas amigas...

Enfim...

Fico muito feliz, mesmo, porque sei que elas estão muito felizes e estão a realizar um dos seus sonhos. Ajudo-as, sempre e a todas, na preparação do seu casamento e depois gosto de estar presente no crescimento da barrigota e a seguir brincar com os seus filhos.

Mas, sofro em silêncio, apesar da felicidade, confesso que me sinto triste e sofro.

Amo muito o meu namorado e já não vejo a minha vida sem ele, mas sei que estou a abdicar de muito de mim em prol da nossa relação.

Também o compreendo, quando ele diz que quer fazer as coisas com calma, porque a vida não está fácil e não quer andar o resto da vida perseguido com a sombra de uma prestação da casa todos os meses para pagar, ou seja, quer ir fazendo a nossa casa e endividando-se o menos possível. Dou-lhe razão.

Mas sinto os anos a passar e tudo a andar muito lentamente.

Não me sinto completa... sinto-me sozinha... e depois acontecem coisas do género, como ontem, cheguei a casa do trabalho ás 19.15, e ás 19.30 tava enfiada na cama no escuro do meu quarto com os telefones desligados, não queria falar com ninguém... queria chorar sozinha...

Enfim...

A vida não é sempre um sonho bom, é a mais pura das realidades, uns dias mais felizes que outros, e Graças a Deus, tenho força para esperar que os meus sonhos bons se realizem.


Desculpem o testamento.

Precisava disto. de falar. de desabafar. de falar sem exigir compreensão. sem pedir piedade.

Obrigado.


Beijinhos muito grandes da Clara


Que sejam muito felizes.


Agora ando assim, mas depressa arrebito e fico "bem".

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
Bem, nem si muito bem por onde hei-de começar...
Tenho acompanhado o teu blog em silêncio mas hoje sinto necessidade de o comentar...
Fiquei tão comovida a ler o teu post... Os meus olhos encheram-se de lágrimas... não porque tenha pena de ti mas sim pk me revejo completamente nas tuas palavras! A 100%! Passo exactamente pela mesma situação k tu, em tudo mesmo!
Tenho evitado ir ao médico pk sei k provavelmente me irá dagnosticar um raio de uma depressão mas sofro muito, muito mesmo em silêncio pelos mesmos motivos k tu!

Um beijinhos muito grande de força e coragem!
Continuarei a visitar-te!
Desvulpa não te deixar mais palavras encorakdoras mas não as encontro dentro de mim...

Beijinhos