quarta-feira, 5 de março de 2008

Oi

Ihhhhhh, que desnaturada, á uma semana q não escrevo…
O tempo não tem sido muito, o trabalho tem ocupado todo o meu tempo.
Relativamente ao peso, decidi que esta semana não me pesaria, porque tou em Red Zone… por isso não quero ficar triste….
A alimentação não tem ido mal, não tenho seguido a dieta da desintoxicação á risca, porque não tem sido possível devido ao trabalho, mas tenho comido muito saudavelmente, e as poucas asneiras que faço, são compensadas com 30 minutos de caminhada por dia.
Tenho bebido 1.5lt de água por dia.
Espero bem que tenha um presente da minha amiga balança na próxima segunda-feira.

Novidades: tacharammmmm
Inscrevi-me no Vivafit. Tou mega contente e super entusiasmada para começar, mas vou ter de esperar até dia 28, que é o dia em que este Vivafit abre.
Até lá continuo c as caminhadas matinais.

Bem, vou continuar a atacar os monstros papeis que se instalaram na minha secretária.

Beijinhos da Clara

Sem comentários: